quinta-feira, 14 de maio de 2009

O teu Poema.

"Penteia bem os teus cabelos,
as estrelas quentes da noite, vão em ti, hoje pousar."

- Amor, descansa por hoje este teu ternorento sorriso
e arranca de dentro de ti o azedume da derrota, pois jamais nos iremos amar como outrora.

"Acordei zonzeado no leito quente da tua demora. A janela estreaberta trouxe consigo a voz suave do vento, ele disse-me para cantar o teu nome, e eu cantei-o, faminto, e ainda te imagino acariciando a maçaneta, ouço-a rodar, mas não vens. Cansei-me."

- Mergulha, cambaleante nos meus olhos, finta o único sentimento que escondes na tua carcaça, colhe a saliva solar que escorre céu abaixo, aquece-te com as palavras
maduras dos becos onde já moraste.

" Vem encontrar-me nos areais da última praia, a duna onde se deita a lua será o nosso caminho .... Iremos até onde o sol nos deixar. Só nessa altura saberei que sou teu. Até lá serei apenas semente do mundo, germinada no cantâro do teu sorriso."

2 comentários:

  1. O meu poema?!De certa forma...Cm poderei eu dize-lo ou faze-lo...Tantas palavras e de momento sem elas...Cm será possível?!Sim é!
    Apenas um agradecimento especial, tu sabes***

    ResponderEliminar
  2. Falo-te
    Sigo-te
    Perco-me
    Espero-te

    ResponderEliminar